quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Five citations - Maze Runner: Correr ou morrer.


Fala pessoal, eu estou de volta, depois de muito tempo, para fazer o Five Citations, que se você não sabe, é um post onde eu cito 5 citações do ultimo livro que li e o livro da vez é Maze Runner.

Já aviso que as quotes que tiverem spoiler vão estar em VERMELHO.

Esse livro ainda não tem resenha no blog, mas esta previsto para sabado ou segunda, então se eu já ter postado a resenha, basta você clicar nesse link. 


Então vamos ver as citações:






-Migalhas de pão? – indagou Thomas, lembrando-se do antigo conto de fadas. Aqueles estranhos lampejos do passado já quase não o surpreendiam mais.
-Migalhas de pão – confirmou Minho – Sou o João, você a Maria.





A boca de Tomas secou – vira-os face a face, recordava-se muito bem de tudo; precisou lembrar-se de respirar. Os outros no quarto estavam quietos; ninguém produziu um único som. o medo parecia pairar no ar como uma tempestade de neve negra.




"Thomas estava pronto. Rugiu com os outros Clareanos. Sabia que deveriam estar em silêncio, não chamando a atenção sobre si mesmos, mas não se preocupou. O jogo havia começado. "




"Thomas tentou engolir, mas a sua boca estava seca demais. Newt correu até ela e abriu-lhe os dedos, agarrando o papel. Com as mãos trêmulas o desdobrou, depois caiu de joelhos, abrindo o bilhete no chão. Thomas aproximou-se dele por trás e deu uma olhada.
Rabiscadas no papel em grossas letras pretas viam-se quatro palavras.
Ela é a última."



“Eles estão nos propondo coisas sem sentido para ver nossa reação, testar nossa força de vontade. Para ver se nos voltamos uns contra os outros. No fim, eles querem os sobreviventes para alguma coisa importante.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário