sábado, 3 de maio de 2014

Leituras de Abril - 2014





Olá pessoal hoje eu vim aqui para mostrar a vocês todas as minhas leituras do mês de Abril. Eu acho que esse foi para mim um mês produtivo.

Eu leio tanto livros físicos como E-books, nesse mês em especial eu li 3 e-books e 4 físicos.

Então esses foram os livros:


 

A maldição do titã:



"A história tem muita empolgação desde o começo ao fim."  
- Natan Ribeiro, Um leitor novato.




A batalha do labirinto:



"O autor nos leva a mais difíceis caminhos, tanto na vida de Percy quanto no acampamento e no Olimpo. Quem sera que deve suportar a grande profecia?"
                            - Natan Ribeiro, Um leitor novato. 

 

Sem resenha.


Sinopse: 


Os meios-sangues passaram todo o ano preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou meio-sangue que se une à causa confere mais força ao vingativo titã. Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tífon, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo. Nesse livro que traz o aguardado desfecho da série Percy Jackson e os Olimpianos, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. É nesse momento que a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói se revela, e ele, enfim, encontra seu verdadeiro caminho.


Resenha Aqui

Os personagens dele são incríveis. Cada personagem tem suas propiás características, tanto ruins, quanto boas.
- Natan Ribeiro, Um leitor novato. 


Resenha Aqui

"Eu recomendo para todos, não importa se tenha problemas ou não, leia a extraordinária história de Auggie."

- Natan Ribeiro, Um leitor novato.


Sem resenha.


Sinopse:

Mau Começo é o primeiro volume de uma série em que Lemony Snicket conta as desventuras dos irmãos Baudelaire. Violet, Klaus e Sunny são encantadores e inteligentes, mas ocupam o primeiro lugar na classificação das pessoas mais infelizes do mundo. De fato, a infelicidade segue os seus passos desde a primeira página, quando eles estão na praia e recebem uma trágica notícia. Esses ímãs que atraem desgraças terão de enfrentar, por exemplo, roupas que pinicam o corpo, um gosmento vilão dominado pela cobiça, um incêndio calamitoso e mingau frio no café da manhã.


Sem resenha.


Sinopse: 

Lemony Snicket é um autor que não pode ser acusado de falta de franqueza. Sabe que nem todo mundo suporta as tristezas que ele conta e por isso – para que depois ninguém reclame – faz questão de avisar: “Se você esperava encontrar uma história tranquila e alegre, lamento dizer que escolheu o livro errado. A história pode parecer animadora no início, quando os meninos Baudelaire passam o tempo em companhia de alguns répteis interessantes e de um tio alto-astral, mas não se deixem enganar…”.


Os Baudelaire têm mesmo uma incrível má sorte, mas pode-se afirmar que a vida deles seria bem mais fácil se não tivessem de enfrentar o tempo todo as armadilhas de seu arqui-inimigo: o conde Olaf, um homem revoltante, gosmento e pérfido. Em Mau começo ele deu uma pequena amostra do que é capaz de fazer para infernizar a vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire – e aqui as coisas só pioram. 

Esses foram os livros que eu li esse mês. Os três últimos foram 
e-books. Eu achei que Abril foi um mês bastante produtivo. Em breve farei a resenha dos que não tem ainda.

Até a próxima, Natan.























Nenhum comentário:

Postar um comentário