sábado, 21 de junho de 2014

5 Coisas que eu vejo pela internet e sinto que preciso comprar #1


Ai vai um nome grande, para uma nova coluna aqui no blog. Sabe quando você ta dando uma olha naquelas lojas on-line e de repente vê uma coisa muito legal e você fala: "Eu preciso disso", porém não em dinheiro, então isso sempre acontece comigo.


Porém quando consigo dinheiro eu não sei mais o que queria.
Então fiz essa nova coluna para não me esquecer de comprar, e para vocês  verem essas coisas :).

Esse pode ser um post semanal ou mensal, isso a gente vê.


Então, vamos la?

1 - Caderneta idéias brilhantes


Isso é uma coisa que na minha opinião, todo blogueiro deveria ter. Para mim eu posso dizer que idéias vem em lugares que não posso usar o celular para anotar, e elas sempre se perdem, então eu ia gostar de ter uma dessas para anotar ideias e levar na mochila. Confira: Caderneta Idéias brilhantes.



2 -   Caneca Coffee Rock


Eu não sou um grande fã de canecas, mas tem sempre algumas que tem muito a ver comigo e eu amo. Essa é muito show! Ela é uma amplificador de guitarra, estilo rock que é muito show. Para mim ia cair muito bem. Confira: Caneca Coffee rock.


3 - Aparador de livros CHAT



Aparadores! Antigamente, na minha antiga casa eu não precisa, porém agora eu preciso.  E eu amei esse! Fico pensando no que eu escreveria. Acho que em um lado uma quote e no outro um lembrete, ia ser muito legal. Confira: Aparador de livros Chat.


4 - Puff Amplificador

Nossa. No momento em que eu vi isso me bateu uma nostalgia. Quando eu tinha por volta de 5 ou 6 anos eu tinha puff gigante que eu amava. Só que o puff ficou velho e tivemos que jogar fora :(, porém sempre fico procurando por ai puffs mesmo sem ser para comprar, só para ver como são bonitos... Eu preciso comprar esse! Confira: Puff amplificador.


5 - Almofada pedra, papel, tesoura, lagarto spock.




The Big Bang Theory! É fã da série como eu? Então já reconheceu o que esta escrito nessa almofada, e assim como eu esta sentindo um grande impulso de comprar. Confira: Almofada The Big Bang Theoy.


Então foi isso pessoal, eu espero que tenham gostado. Não esqueçam de se puder, comentar ou divulgar em qualquer rede social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário