domingo, 1 de junho de 2014

Critica - X-Men Dias de um futuro esquecido



Informações do filme:


Título original: X-Men Days of the future past.
Dirigido por: Bryan Singer.
Roteiro por: Simon Kinberg.
Estréia: 27 de maio de 2014 (frança).
Tempo: 134 minutos

Minha Avaliação:

Minha opinião: 9,6.

Ação e ficção: 10.
Atuação dos personagens principais: 10.
Efeitos especias: 10.
Enredo: 9,0.
Trilha sonora: 9,0.



Mini resumo:

O filme conta a história de um futuro em que praticamente não existem mais mutantes. Isso por que foram criados os sentinelas, que são robôs, que podem se adaptar a qualquer poder mutante, e esses robôs foram feitos para matar todos os mutantes.


Depois de uma luta contra os Sentinelas, na qual muitos "Morreram", Wolverine é mandado aos anos 70 para impedir Mistica de matar o gênio por trás do projeto sentinela, que teria sido a causa de existirem os sentinelas tão poderosos.



Critica:

Esse filme é INCRÍVEL! A parte em que ouve mais ação concerteza foi no começo do filme com a luta contra os sentinelas. E mais para o fim.

O filme teve uma excelente atuação de vários personagens. Varios pontos para Hugh Jackman, Jennifer lawrence, Peter Dinklage e Michael Fassbender. Esse filme por falar tem 3 dos meus atores preferidos: Peter Dinklage, Jennifer Lawrence e Hugh Jackman.
O diretor deve ganhar vários pontos pela participação de Mercurio! Que foi na minha opinião o melhor personagem desse filme.

Os efeitos especias são extraordinários. Eu senti isso em partes bem importantes como em partes de ação. Também foram muito bem usados em cenas mostrando cada poder dos mutantes no filme.

A história em si é muito boa. O enredo faz a gente não piscar em nenhum momento. Porém para mim ficou muito vago o conhecimento dos personagens do futuro. Acho que eles poderiam ter sido mais explorados, inclusive, assim como mercúrio, deveriam pelo menos os mais velhos aparecer em cenas do passado. 

O filme é muito bom apesar de tudo, o melhor de todos os outros X-men.  O diretor fez um grande trabalho que merece um grande reconhecimento.












Nenhum comentário:

Postar um comentário