quarta-feira, 12 de março de 2014

Notiçias + Mudanças





Olá pessoal como vão? Hoje eu vim trazer uma noticia triste, mais que não vai alterar muito o blog. Eu vim anunciar que eu vou me mudar. Eu não gosto nem um pouco de me mudar, mas eu sempre fico me mudando. Eu já estudei em 4 escolas. Me mudei para muitos lugares... Perdi muitos amigos.

Porém, eu ainda tenho a casa do meu pai que eu vou final de semana, então vou aproveitar para postar lá! Sabado e domingo serão os dias que irei postar, pelo menos até parar de arrumar a mudança fazer a transferência e tudo.




E o que vocês estão achando das mudanças no blog? Ele ainda não esta completamente certo e talvez não continue com o mesmo background ou outras coisas. Se quiserem dar uma opinião ou critica ou qualquer coisas comente, mande um Email, ou pelo Twitter e Facebook. Prometo que responderei todos :).

Então é isso, vejo vocês sabado onde terá resenha e compra pelas Lojas americanas, mas não sei quando vai chegar os dois livros, então... Vamos ver.

Natan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário