domingo, 30 de março de 2014

TAG #4 Como eu leio



Ola pessoal hoje eu vim aqui fazer a quarta tag do blog que incrivelmente se chama Como eu leio. E isso é incrivelmente estranho por que eu já fiz no blog (a primeira tag) uma tag que se chama, também, Como eu leio. Porém não é a mesma, eu não sou tão idiota de fazer a mesma tag duas vezes.


Essa tag foi criada pelo canal EnyasCorner e traduzido pelo canal Central da leitura. Porém eu vi no post do Allison7potter.

A tag consiste em 8 perguntas sobre sua vida de leitor. 

Então vamos as perguntas:


1) Como você descobre novos livros para ler?

R: Por varias maneiras, eu fico sempre nas paginas ou nos twitters de editoras que eu gosto. Também gosto de ver canais estrangeiros, mesmo eu não sendo Expert em inglês, mas da para entender mais ou menos nos que não tem legendas.

2) Como você entrou nesse mundo da leitura?

R: Eu sempre gostei de ler, mas lia 1 ou 2 livros por ano, então eu vi Harry Potter, gostei, eu sabia que tinha livros então pedi para minha mãe comprar para mim, ela trazia um após o outro e eu ia lendo. Então peguei gosto pela leitura.

3) Como o seu gosto literário mudou ao passar do tempo?

R: No inicio eu só lia livros tipo Percy Jackson, Harry Potter... Então comecei a experimentar drama estudantil e romance, e gostei.  Hoje leio esse tipo juvenil. Mais tenho certeza que meu gosto vai mudar ainda mais com o passar do tempo, já que comecei a ler ano passado.

4) Com que frequência você compra livros:

R: Eu sempre compro todo mês e quando consigo arrumar um trampo, com trampo quero dizer um ser viço de vez em quando.

5) Como você entrou nesse mundo dos canais literários?

R: Quando comecei a ler logo fui entrando. Gostava de ver bookshelf tours e resenhas. Então eu fui encontrando blogs e canais.

6) Como você reage quando não gosta de um final de um livro?

R: Eu simplesmente fico pensando como e por que aquilo aconteceu.

7) Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?

R: Eu realmente nunca fiz isso. Só uma vez sem querer, para ver quantas paginas tinha o livro.

8) Quem você vai marcar pra responder essa tag?

R: Sintan-se tagueados.

Natan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário