sábado, 12 de julho de 2014

Critica - A culpa é das estrelas - filme


Informações do filme:

Título original: The fault in our stars.
Diretor: Josh Boone.
Roteirista: John Green.
Estréia: 2 de junho de 2014.
Duração: 126 minutos.

Minha avaliação:

Nota:

Drama: 10.
Atuação dos personagens principais: 10.
Enredo: 10.
Trilha sonora: 10.


Sinopse:

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Critica: 

Esse filme é uma obra fantástica do amor atual em que mostra a imagem do câncer e de como dois jovens encaram esse incrível sentimento que é amar.


O filme é muito bom pelo simples fator de o autor do livro ser o roteirista do filme.

O roteirista: 

O filme só teve uma boa adaptação por causa de John Green. Isso foi para mim a melhor coisa  do filme, o autor do livro como roteirista, conseguiu manter a essência do livro transformando o bendito filme em algo quase idêntico com o livro.

Uma coisa muito boa no filme é que eles manterão as tão famosas citações do livro, que estão em quase todo lugar. 

Atuação: 

O filme teve uma grande atuação de todos os personagens. Ansel fez uma grande atuação interpretando o Gus, no começo muita gente discordou da escolha do papel para ele, porém ele atuou muito bem e merece aplausos.

Crítica final: 

O filme é muito bom. Merece grandes aplausos pelo roteiro. A história é incrivelmente triste, mas concerteza vale a pena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário