domingo, 6 de julho de 2014

One month, one blog #1 Jonny box


Eai pessoal, tudo bem? Então, hoje eu vim aqui para trazer uma nova coluna para o blog.  


Essa vai ser uma nova coluna que vai ter como principio falar sobre algum blog que eu gostou, ou que me influenciou, e por que eu gosto de tal blog.

Então como já diz o título essa vai ser uma coluna mensal, que eu prometo fazer o máximo para manter essa coluna.

A coluna tem duas perguntas basicas, na qual serão respondidas: Como eu conheci o blog e por que eu gosto desse blog.

E nesse mês, eu vou falar sobre um blog/tumblr que eu gosto muito! Que é o Jonny Box!





Como eu conheci o blog?


Eu conheci o Jonny box pela pagina no facebook. Acontece que eu curti pois achei bastnte legal. Então o Jonny  me mandou uma mensagem agradeçendo pelo like e mostrando o seu blog.

Então eu fui la conhecer o blog dele... Foi amor a primeira vista. O blog dele tinha na época (e ainda hoje) um design super show! Eu fui vendo as postagens, e já botei nos favoritos.

Por que eu gosto desse blog?


Eu gosto dele, por dois bons motivos. Primeiro: O conteudo. 
Eu gosto muito das postagens do Jonny Box, pois elas são sempre criativas e abordam temas muitas vezes originais. Ele também sempre fala bastante de séries que é um tema que eu estou começando a amar.

Segundo: O design. Nossa o blog é super bonito. Desde a primeira vez que eu o vi, ele sempre teve um super design. 

Eu super recomendo esse blog pelo fato de suas postagens serem bem originais e seu layout incrível. O João faz aniversario daqui a 4 dias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário