segunda-feira, 21 de julho de 2014

Next Read - Jogador numero 1

Fala pessoal, então, como vocês devem perceber a rotina do blog tem sido basicamente resenha-Fivecitations-outra coisa, porém agora antes do Five citations, e depois da resenha, eu vou fazer o Next Read, que significa em uma tradução livre, próxima leitura, que vai ser um post em que falarei qual vai ser a minha próxima leitura da semana.

E minha próxima leitura é: Jogador numero 1.


Sinopse:

O ano é 2044 e, como o resto da humanidade, Wade Watts prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um puzzle diabólico cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso. De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir."

Eu já vi varias pessoas fazerem resenha positivas, e já vi outras dizendo que é o melhor livro que elas já leram! Eu estou na página 191 e até agora esta correto tudo o que eles de fato acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário