segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Os Arquivos do semideus - Entrevisra com Grover Underwood Satíro

Entrevista com Grover Underwood Satíro


Que música você mais gosta de tocar na flauta?

Grover: Ah, é... bem, isso é um pouco embaraçoso. Recebi um pedido uma vez de um rato almiscarado que queria ouvir “Muskrat Love”, sobre o amor de ratos almiscarados. Bom... aprendi a música, e tenho de admitir que gostei de tocá-la. Honestamente, ela não é mais só para ratos almiscarados! Ela é uma história de amor muito doce. Fico com os olhos cheios d’água quando toco essa musica. Percy também, mas acho que é porque ele está rindo de mim.


Qual desses dois você preferiria encontrar em um beco escuro: um ciclope ou o Sr. D furioso?

Grover: Bééééé! Que tipo de pergunta foi essa? É... bem... eu preferiria encontrar o Sr. D obviamente, porque ele é tão... é legal. Sim, carinhoso, generoso com todos nós, sátiros. Todos nós o amamos. E eu não digo isso só porque ele sempre ouve e me faria em pedaços se eu falasse outra coisa.


Na sua opinião, na natureza, qual é o lugar mais bonito nos Estados Unidos?

Grover: É incrível que ainda haja tantos lugares legais, mas gosto de Lake Placid, no norte do estado de Nova York. Muito bonito, especialmente num dia de inverno! E as ninfas do bosque de lá... uau! Ah, espere, você pode cortar essas parte? Júniper vai me matar.


Latas de alumínio são realmente tão gostosas assim?

Grover: Minha velha vovó cabra costumava dizer: “Duas latas por dia – para não ter monstros, é a garantia.” As latas têm vários minerais, são muito nutritivas e sua textura é maravilhosa. Verdade como não gostar? Não tenho culpa se os dentes humanos não foram feitos para o trabalho pesado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário