sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A maldição do titã - completa




               O livro Maldição do titã, da saga Percy Jackson e os olimpianos já esta em nosso blog:

Aqui os capitulos:
1.
Minha operação de resgate da muito errado
2.
O vice diretor tem um lança misseis
3.
Bianca Di Angelo faz uma escolha
4.
Thalia incendeia a Nova Inglatera
5.
Eu faço uma ligação subaquática
6.
um velho amigo morto vem me visitar
7.
Todos me odeiam menos o cavalo
8.
Eu faço uma promessa perigosa
9.
eu aprendo a cultivar zumbis
10.
Eu quebro alguns foguetes
11.
Grover arranja uma Lamborghini
12.
eu faço Snowboard com um porco
13.
Nós visitamos ferro-velho dos deuses
14.
Eu tenho uma barragem
15.
Eu luto contra gemeo mau do papai noel
16.
Nós conhecemos o dragão do mau hálito eterno
17.
Eu carrego alguns milhoes de quilos extras
18.
uma amiga diz adeus
19.
Os deuses votam em como nos matar
20.
eu consigo um novo inimigo para o natal

E aqui esta, espero que tenham gostado do novo jeito com qual organizamos os livros.
                                                           

Obrigado pelas 500 visualizações em uma semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário