sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Oi, leitores de plantão!

Olá, Leitores lindos! como estão... esse é minha primeira postagem U.U então vim aqui escrever a vocês sobre oque irei escrever nesse blog!
Eu planejo ( se der certo ) discutir sobre livros, dar minha opinião, e espero que vocês discutam comigo, para podermos dar nossas opiniões sobre os livros que já lemos, também espero fazer resenhas, sobre os livros que ando leio...
A que mau educado eu sou... Permitam me apresentar:
Meu nome é Natan, tenho 12 anos ( novo ) amo ler e espero nunca deixar de ler, tenho um vicio doentio por cheirar livros. Isso uns cheiram drogas, outros sei lá oque, mas eu cheiro livros, e isso basta. Minhas sagas favoritas são: Percy Jackson, Harry Potter, Jogos vorazes, Nárnia, Os instrumentos mortais, e etc...
E meus livros favoritos soltos ( só um livro ) são:
As vantagens de ser invisível, A culpa é das estrelas, Marley e eu, Sangue quente ( zumbis ).
 E vocês qual sua saga ( livro ) favorito?
E foi isso pessoal este sou eu!
Curtam minha page no facebook:  https://www.facebook.com/SagaPercyJackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário