quinta-feira, 24 de outubro de 2013

TAG: Como eu leio!



Olá leitores, estou aqui pra fazer a primeira tag do blog chamada: Como eu leio, espero que gostem.


Eu estava dando uma olhada em uns blog´s literários, então quando estava no blog O devorador de livros quando vejo esta tag, que consiste em responder perguntas  de como eu leio, onde, como, etc. Então vamos começar.


A AQUISIÇÃO


1 – Sempre compra você mesmo seus livros, ou tem anjos da guarda? Se tem quem são eles normalmente?

R: Sim, mas normalmente é a minha mãe ou minha vó que compram, mas meus amigos em datas comemorativas ( aniversário ) compram.

2 – Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?

R: Não tenho cartão de crédito, mas o da minha mãe, deu na trave. em média 100 reais.

3 – Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?

R: Sim, minha irmã e minha prima, anjos.


O DELEITE


1 – Lê em média quantos livros por mês? 

R: Não tenho um tempo, mas sempre pretendo ler quanto mais, melhor.

2 – Lê em média quantas páginas em um dia da semana? E fim de semana?

R: Lei em média 100 por dia, meio que é uma meta, as vezes mais... No fim não leio MUITO, então não sei.

3 – Consegue abandonar um livro no meio da leitura?

R: Nunca ABANDONEI, sim eu não abandonei, só parei de ler, mas um dia eu pego de volta A hospedeira e termino de ler.


O LOCAL DO CRIME


1 – Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)

R: Sim, desde que esteja sentado.

2 – Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?

R: Cama, muito melhor.

3 – Qual a hora do dia que prefere para ler?

R: acho que entre 13:00 18:00, quando estou sozinho.


OS IMPEDIMENTOS


1 – É solteiro (a)? Se não seu companheiro (a) te dá espaço para ler?

R: Solteiro sim, sozinho nunca. 

2 – Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá esta dádiva de ler na hora do serviço?

R: Trabalho com elfo doméstico em casa, então sim.

3 – Já deixou de sair com a galera só para ler aqueles capítulos irresistíveis?

R: Já, até aniversário.


AS INSANIDADES


1 – Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a histórias de um livro, qual foi o livro?

R: Já sonhei com vários, mas o mais comum é com Percy Jackson.

2 – Qual a loucura que já fez ou faria para conseguir um livro?

R: Nunca fiz, mas faria, concerteza.

3 – Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?

R: As vantagens de ser invisível.


INDICANDO

Eu estou tageando todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário